"Se acha que colocaram pressão, vão ver quarta-feira", diz Pará

Ele mandou um recado e garantiu que a torcida do Flamengo vai devolver a pressão no Rio de Janeiro - os ingressos estão esgotados.

SPORTV: O Flamengo chegou a sair na frente no jogo de ida da final da Sul-Americana, mas viu o Independiente virar o jogo e garantir a vantagem do empate para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Maracanã. Após a partida, o lateral-direito Pará admitiu que o "fator local" pesou a favor dos argentinos, mas mandou um recado e garantiu que os flamenguistas vão devolver a pressão no Rio de Janeiro - os ingressos estão esgotados. O dircurso dominou a entrevista dos jogadores após o revés: nomes como o zagueiro Réver e o goleiro César seguiram a mesma linha.

- Sabemos que a partida não se definiu hoje, são 180 minutos, jogamos os primeiros 90. A equipe do Independiente jogando aqui (Argentina), com o apoio da torcida que eles têm, eles colocam muita pressão... mas se eles acham que colocaram bastante pressão eles vão ver o que vai ser na quarta-feira, com apoio da nossa torcida. Espero que o Maracanã esteja lotado, como sei que vai estar, nos empurrando do início ao fim, porque vamos dar de tudo para conquistar esse título que vai ser importante para todos nós - disse Pará, em entrevista ao "Troca de Passes".

Pará em Independiente x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Um dos mais experientes do grupo, o zagueiro Juan mostrou confiança e disse que esse foi o tom da conversa no vestiário após a partida no estádio Libertadores da América.

- Está aberto. Vamos descansar esses dias, fizemos uma maratona até aqui, terminamos o jogo melhor do que eles e temos totais condições de reverter com apoio da nossa torcida. Contamos incondicionalmente com o apoio deles, sabemos a diferença que faz, aqui (Argentina) sofremos muita pressão, tenho certeza que lá a pressão vai ser para o nosso lado. Estamos vivos, vamos aproveitar o fator casa e os 90 minutos que nos restam para reverter o marcador.

O goleiro César engrossou o discurso e garantiu que a virada sofrida na Argentina não afastou a confiança na conquista do título.

- Aproveito para chamar a torcida para estar com a gente lá. Sabemos que os ingressos estão esgotados, eles fizeram uma festa aqui, mas podemos encerrar lá de uma forma ainda melhor. Com a força de todo mundo podemos reverter esse placar (...) O resultado não está definido. Convocamos todo mundo para estar lá e apoiar, estamos confiantes para sair de lá vitoriosos - afirmou.

Flamengo e Independiente voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, às 21h45, no Maracanã. Como na final não há critério de gols fora de casa, qualquer vitória rubro-negra por um gol de diferença leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Independiente será campeão em caso de empate. Se o Fla vencer por mais de um gol de diferença, leva a taça.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget