Seleção do Chile oferece salário de R$ 1 milhão para Rueda

A informação foi revelada pelo jornal La Tercera, que também afirma que o treinador do Flamengo já sabe quais seriam as suas três principais tarefas.

FOX SPORTS: Um acerto entre Reinaldo Rueda e a federação chilena para que o colombiano se torne o novo técnico da seleção do país “avança a passos firmes”. A informação foi revelada neste domingo (24 de dezembro) pelo jornal chileno La Tercera, que também afirma que o treinador do Flamengo já sabe quais seriam as suas três principais tarefas caso aceite o convite.

No fim da última semana, Arturo Salah, presidente da Associação Nacional de Futebol Profissional do Chile, foi à Colômbia para fazer uma proposta ao técnico. Além de revelar valores, o mandatário também passou para Rueda a sua principal missão: classificar o time de Alexis Sanchez, Vidal e companhia para a Copa do Mundo do Catar em 2022.

Foto: Divulgação
Além do Mundial, o diário ainda cita outras duas metas passada para o colombiano. Fora da Copa da Rússia, o Chile tentará se recuperar em 2019 e conquistar, no Brasil, a Copa América pela terceira vez consecutiva. Por fim, o veículo afirma que Rueda terá a missão de integrar todas as categorias de base e melhorar a transição dos jovens para o time principal.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget