Seleção do Equador é mais uma a tentar tirar Rueda do Flamengo

GLOBO ESPORTE: A reação é proporcional: a medida em que surgem novos interessados no trabalho de Reinaldo Rueda, cresce a incerteza sobre a continuidade no Flamengo para o ano que vem. E se o treinador segue em silêncio, seu auxiliar, Bernardo Redín, falou com a rádio colombiana Caracol, mantendo o ponto de interrogação sobre o futuro da dupla.

De acordo com a rádio, além do Chile, com quem Rueda já teria se reunido, a seleção do Equador também está interessada no trabalho do treinador.

Veículos colombianos também o colocam como favorito para substituir José Pékerman em seu país natal após a Copa do Mundo da Rússia. Opções de sobra, que Redín disse que a comissão avaliará somente depois da virada do ano:

Foto: Reprodução
- A partir de janeiro pensaremos. Nos reuniremos com o professor Reinaldo e veremos. Ele tomará a melhor decisão de onde devemos ir neste momento. Vamos segui-lo, apoiá-lo e aconselha-lo para tomar uma decisão.

O curioso na reportagem da Caracol é que o Flamengo sequer é citado. Em contato com o GloboEsporte.com, o vice de futebol, Ricardo Lomba, disse que confia que Rueda cumpra seu contrato, até o fim de 2018. A partir de janeiro, porém, a multa rescisória reduz quase pela metade, o que, de acordo com jornais chilenos, o faria acertar com La Roja.

Opções de sobra, que Redín disse que a comissão avaliará somente depois da virada do ano.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget