Sem Carpegiani, Bahia anuncia retorno de Guto Ferreira

FUTEBOL INTERIOR: O treinador do Bahia na próxima temporada é um velho conhecido da torcida tricolor. Como Paulo César Carpegiani quer ser executivo de futebol - interessa ao Flamengo - e por isso não renovou seu contrato, a diretoria do Esquadrão procurou Guto Ferreira e o anúncio oficial aconteceu na tarde desta terça-feira.

Sem clube desde que deixou o Internacional no dia 11 de novembro, já na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B, Guto Ferreira assinou contrato até dezembro do ano que vem e chega acompanhado dos auxiliares André Luis e Alexandre Faganello, além do preparador físico Juninho.

Adicionar legenda
Guto Ferreira deixou saudades na torcida do Bahia, onde conquistou o acesso à elite do Campeonato Brasileiro em 2016 e também o título da Copa do Nordeste deste ano. Ao todo, o treinador comandou o Tricolor em 55 jogos, conquistando 30 vitórias, 14 empates e 11 derrotas, ficando com um aproveitamento de 63%.

Hoje com 52 anos, Guto Ferreira foi treinador das categorias de base de São Paulo e Internacional. No profissional, passou por Noroeste, Penafiel-POR, Naval-POR, Corinthians Alagoano, XV de Piracicaba, Inter de Limeira, Mogi Mirim, Criciúma, ABC, Ponte Preta, Portuguesa, Figueirense e Chapecoense, além de Bahia e Inter.

Como Paulo César Carpegiani quer ser executivo de futebol - interessa ao Flamengo - e por isso não renovou seu contrato.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget