Sem Guerrero, Flamengo avalia o nome de Ricardo Oliveira

As conversas estão em fase inicial, já que o Peixe passará por eleição presidencial nos próximos dias.

FUTEBOL INTERIOR: Sem poder contar com Guerrero - punido por um ano por uso de doping -, o Flamengo prepara uma investida para tirar Ricardo Oliveira, do Santos. O Mengão que montar um time ainda mais forte em 2018 e tal planejamento passar pela contratação de um camisa 9, com status de ídolo no futebol brasileiro.

Enquanto analisa situação de Guerrero, que pode ter o contrato rescindido - o Fla pensa também em cobrar o Peru pela situação do jogador -, a diretoria Rubro-Negra deve apresentar uma proposta ao jogador nos próximos dias. Ricardo Oliveira tem contrato até o fim do ano e já pode assinar com o Mengão.

Ricardo Oliveira em Flamengo x Santos - Foto: Ivan Storti
Ricardo Oliveira, no entanto, deixou a prioridade para o Santos, onde é ídolo e conquistou títulos, como o Campeonato Paulista de 2015. As conversas estão em fase inicial, já que o Peixe passará por eleição presidencial nos próximos dias.

Além do santista, o Flamengo analisa outros jogadores para a posição. Um deles seria Vagner Love, que tem passou pelo clube em 2010. Ele está no Alanyaspor, da Turquia, e não tem intenção de retornar ao Brasil tão já.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget