Sormani detona Independiente: "Imitam macaco e acontece o que?"

COLUNA DO FLAMENGO: No programa Fox Sports Rádio Brasil, desta quarta-feira (13), o comentarista Fábio Sormani falou sobre a confusão que aconteceu na noite desta terça (12) na frente do hotel dos jogadores do Independiente.

“Você espera que o torcedor faça o que? Quando o cara foi na Argentina e caiu tijolo na cabeça dele, quando ele estava hospedado no mesmo hotel do Flamengo, ele não conseguiu dormir. Quando o Flamengo foi para o estádio o ônibus foi apedrejado. Acontece nada lá, acontece nada. Aí os caras vêm para cá e esperam tratamento diferente? Além disso eles andam pelas ruas do Rio de Janeiro imitando macaco na cara dos negros. O que eles querem? Eu pergunto para vocês, o que é mais ultrajante? O cara perder uma noite de sono ou o cara ficar na sua frente imitando um macaco?” – disse, o jornalista.



Torcedores do Flamengo estiveram presentes no local com rojões e aconteceram brigas entre eles e a torcida do Independiente.

Fábio Sormani falou sobre a confusão da torcida do Flamengo que aconteceu na noite desta terça (12) na frente do hotel dos jogadores do Independiente.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget