Sormani diz que Zeca quer jogar na Europa

Além do trio paulista, o Flamengo também já foi colocado como time interessado no atleta. No entanto, Sormani desconhece essa investida rubro-negra.

FOX SPORTS: Após entrar na Justiça contra o Santos, Zeca passou a ser alvo de diversos times para a próxima temporada. Palmeiras, Corinthians e São Paulo foram alguns times especulados para ter o campeão olímpico com a Seleção Brasileira no plantel de 2018. E o comentarista Fabio Sormani trouxe qual o principal objetivo do lateral para o ano que vem.

Durante o FOX Sports Rádio desta segunda-feira (11 de dezembro), o jornalista analisou a situação que envolve o atleta. Segundo ele, o objetivo de Zeca é se transferir para o futebol europeu. Caso não consiga uma equipe de porte no Velho Continente, aí sim ele iria ouvir as propostas do Brasil. Além do trio paulista, o Flamengo também já foi colocado como time interessado no atleta. No entanto, Sormani desconhece essa investida rubro-negra.


Aos 23 anos, Zeca tem mercado na Europa após ter sido titular na campanha do ouro inédito conquistado pelo Brasil, nos Jogos Olímpicos de 2016. O Atlético de Madrid chegou a sondar o atleta, mas o negócio não evoluiu. O próprio jogador já teria admitido que o interesse teria partido do técnico Diego Simeone.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget