Técnico do Flamengo tem bons números contra times argentinos

Ele enfrentou oito vezes equipes do país, ganhou quatro, empatou dois e perdeu os outros dois.

FOX SPORTS: Nesta quarta-feira (6 de dezembro), o Flamengo enfrenta na Argentina o Independiente pela primeira partida da final da Conmebol Sul-Americana. Para o duelo, que terá transmissão ao vivo do FOX Sports a partir de 21h, o Rubro-Negro conta com um trunfo que tem feito muito sucesso contra times argentinos: o técnico Reinaldo Rueda.

Desde 2016, o colombiano, que comandava o Atlético Nacional, enfrentou oito vezes equipes do país, ganhou quatro, empatou dois e perdeu os outros dois. Neste ano, foram dois confrontos contra o Estudiantes na fase de grupos da Conmebol Libertadores Bridgestone: derrota em La Plata por 2 a 1, e vitória em Medellín por 4 a 1.

Foto: Gilvan de Souza
No ano passado, Rueda conquistou a principal competição continental e enfrentou dois times no caminho. Na fase de grupos e nas oitavas, o rival foi o Huracán, e o Nacional levou a melhor com duas vitórias e dois empates. Nas quartas, o adversário foi o Rosario Central, que venceu na Argentina por 1 a 0. Na volta, o herói foi Orlando Berrío, hoje no Flamengo, que fez o último gol da vitória por 3 a 1.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget