Thomás, ex-Flamengo, está perto de assinar com o Goiás

Sem sucesso, chegou ao Santa Cruz em 2017 e chamou a atenção do Sport de Pernambuco para o segundo semestre.

FUTEBOL INTERIOR: O Goiás está muito próximo de fechar com o meia-atacante Thomás, revelado pelas categorias de base do Flamengo e que vinha jogando pelo Sport no Campeonato Brasileiro. Ele tem contrato com o clube pernambucano até junho de 2018, mas deve forçar a rescisão para assinar em Goiânia para a próxima temporada, quando o clube disputa Campeonato Goiano, a Copa do Brasil e a Série B do nacional.

Nascido em Juiz de Fora, Thomás rodou por Sport-MG, Roma e Botafogo antes de chegar ao Flamengo. Subiu para o profissional em 2011, mas em 2013 foi emprestado ao Siena da Itália. Goiás está muito perto de assinar com Thomás, meia-atacante do Sport.

Foto: Gilvan de Souza
Jogando também na Ponte Preta em 2014, no Seattle Sounders dos Estados Unidos em 2015 e no Joinville em 2016. Sem sucesso, chegou ao Santa Cruz em 2017 e chamou a atenção do Sport de Pernambuco para o segundo semestre.

O empresário Márcio Bittencout por enquanto não confirma o negócio, mas fontes em Goiás já tratam a chegada de Thomás como uma certeza para a próxima temporada. A transação deve ser sacramentada até o final deste mês. Este ano o meia-atacante fez 40 jogos, sendo 24 com o Santa Cruz e 16 com o Sport, marcando quatro gols no total.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget