Time de LoL do Flamengo anuncia primeira partida na quinta (7)

JOVEM NERD: O time de League of Legends do Flamengo eSports vai disputar sua primeira partida na quinta-feira (7), dentro da CCXP 2017.

Apesar de estar com o jogo marcado, Gabriel “MiT” Souza, headcoach do Flamengo eSports, afirma que a equipe terá dois substitutos:

Esse é um momento especial tanto para o Flamengo quanto para os eSports em geral. Será a primeira vez que o Flamengo disputaremos uma partida oficial, e mesmo usando dois suplentes, já estamos treinando para demonstrar o melhor jogo possível. A expectativa é de fazer um bom jogo de estreia.

O Flamengo vai jogar contra a IDM Gaming na quinta, valendo uma vaga na final no Desafio Promo Arena de League of Legends, que acontece na sexta. Os outros dois times convidados foram Red Canids Corinthians e Team One.

O sábado terá a final do Overwatch Campeonato Brasileiro, entre BGH e KeepGaming, e a etapa final do Hearthstone Arena.

Além da final, a sexta também terá um debate sobre mulheres na indústria de games e, principalmente, de esports, com jogadoras e streamers da área.

A CCXP 2017 acontece entre 7 e 10 de dezembro no SP Expo.

O Flamengo vai jogar contra a IDM Gaming na quinta, valendo uma vaga na final no Desafio Promo Arena de League of Legends, que acontece na sexta.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget