Torcedores de Fla, Palmeiras e Cruzeiro 'disputam' Ricardo Goulart

GLOBO ESPORTE: Com desejo de voltar ao Brasil, Ricardo Goulart tem suas redes sociais monitoradas por torcedores de Palmeiras, Flamengo e Cruzeiro. Ao se declarar para a esposa em post nesta segunda-feira, 18, no Instagram, o foco dos comentários esteve longe de abordar o romantismo do atacante de 26 anos.

O jogador comemorou os oito anos de casado com a mulher Diane neste final de semana em Ilhabela.

No entanto, o jogador recebeu uma enxurrada de pedidos de fãs para que ele reforce um dos três times. Menos de uma hora após a foto ser postada, torcedores já competiam pelo jogador.

Foto: Screenshot / Instagram
Os cruzeirenses apostavam na identificação do jogador com o clube, onde foi bicampeão brasileiro. Os flamenguistas, na boa dupla que o atleta formou com Éverton Ribeiro. Já os palmeirenses postavam emojis de porco e lembravam o poderio financeiro do time.

Os três clubes são candidatos ao jogador que declarou querer voltar ao Brasil por projetos pessoais. O Palmeiras tem situação mais adiantada pelo jogador. Na última semana, uma foto de Goulart segurando a camisa do Verdão empolgou a torcida palmeirense.

O jogador tem contrato com o Guangzhou Evergrande, da China, até 2020. Mas conversa para que o clube chinês o negocie ainda nessa janela.


O jogador recebeu uma enxurrada de pedidos de fãs para que ele reforce um dos três times.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget