Torcedores do Independiente chamam flamenguistas de 'macacos'

Torcedores do Independiente imitaram e xingaram os brasileiros de macacos. Veja!

EXTRA GLOBO: Torcedores do Flamengo têm feito relatos sobre xingamentos e atos de racismo feitos pela torcida do Independiente, na primeira partida entre os dois clubes pela final da Copa Sul-Americana.

Um vídeo circula nas redes sociais e mostra uma pessoa, que parece ser torcedor do time argentino, imitando um macaco em direção aos flamenguistas que estavam no Estádio Libertadores da América, em Avellaneda, cidade próxima a Buenos Aires, onde aconteceu o confronto. O jogo aconteceu na noite de quarta-feira.

"Torcedores do Independiente imitam macacos e gritam “Macacos” para brasileiros após o jogo! Racistas!", disse um torcedor.

O Flamengo tinha 4 mil ingressos disponíveis para os seus torcedores na Argentina e deve destinar o mesmo número para os argentinos. O próximo confronto será no Maracanã, no dia 13, às 21h45 (de Brasília). No duelo de ida, o Flamengo perdeu por 2 a 1, e agora precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com o título.

Em caso de vitória rubro-negra por apenas um gol de diferença, como 1 a 0, 2 a 1, 3 a 2, a decisão vai para prorrogação.




Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget