Torcedores do Independiente imitam macaco em Loja do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: A provocação passou dos limites logo após o primeiro apito final dos primeiros 90 minutos da final da Copa Sul-Americana. Naquele dia, 06 de dezembro, torcedores do Independiente provocaram o primeiro de muitos atos racistas que viria acontecer.

Desde aquela data foram diversos, principalmente no Twitter, principal ponte de encontro online da torcida rubro-negra. Na manhã desta segunda-feira (12) não foi nada diferente durante o desembarque de alguns torcedores do clube argentino. Em seu Facebook, um rapaz, funcionário do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, relatou mais um ato racista.

Torcedor do Flamengo rebate provocações do Vasco com "Time Grande Não Cai" - Foto: Divulgação
“Bom dia caros amigos rubros negros. Trabalho aqui no galeão ! Um montão de argentinos nojentos torcedores do Independiente desembarcando agora. Passaram pela loja do Flamengo debochando, alguns fazendo gestos como se fosse macacos ! Nunca vi isso . Fd** !!! vontade de socar a cara desses vermes !!!“, escreveu.

A segunda partida da final está marcada para a noite da próxima quarta-feira (13). São esperados mais de 60 mil torcedores rubro-negros. Para sair campeão, basta vencer por dois gols de diferença. Em caso de apenas um gol rubro-negro, a partida vai pra prorrogação e, se persistir o resultado, para a disputa de pênaltis.

Na manhã desta segunda-feira (12) não foi nada diferente durante o desembarque de alguns torcedores do clube argentino.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget