Torcedores do Independiente são barrados em Setor do Flamengo

EXTRA GLOBO: Torcedores do Independiente estão sendo barrados pelo Grupamento Especial de Policiamento em Estádios e pela segurança e controle do Maracanã. O motivo é que muitos argentinos estão com ingressos falsos ou de setores do Flamengo, especialmente o Leste Inferior. Segundo o Gepe, alguns dos ingressos foram repassados pela Conmebol à diretoria da equipe visitante, que os repassou aos seus muitos torcedores sem ingressos.

Foto: Amanda Kestelman
No acesso ao Maracanã, eles chegam até a entrada do setor e já são barrados. Muitos também tentam entrar com ingressos falsos, comprados de cambistas. Uma verificação de ingressos está sendo feita com barreiras antes da entrada dos argentinos e muitos estão ficando do lado de fora.

Dentro do estádio, os torcedores do Independiente estão separados por uma lona preta no setor Leste Superior.


Segundo o Gepe, alguns dos ingressos foram repassados pela Conmebol à diretoria da equipe visitante, que os repassou aos seus muitos torcedores sem ingressos.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget