Torcida do Flamengo promete "festa" no hotel do Independiente

COLUNA DO FLAMENGO: Após sofrerem com a catimba argentina no Estádio Libertadores de América, torcedores rubro-negros prometem não deixar a delegação do Independiente em paz, no Rio de Janeiro.

Uma ação no Twitter garante uma verdadeira “micareta” (carnaval fora de época) em frente ao hotel escolhido pelo clube argentino. A hashtag #CarnavalEmDezembro foi promovida a fim de buscar rubro-negros que queiram “festejar”. A delegação do Independiente ficará hospedado no hotel Hilton, na Barra da Tijuca. 

Torcida do Flamengo na rua - Foto: Divulgação
A segunda partida da final já tem data marcada: 13 de dezembro, no Maracanã. Com mais de 60 mil torcedores rubro-negros no estádio, basta ao Flamengo fazer 1 gol para levar o jogo à prorrogação.

Uma ação no Twitter garante uma verdadeira “micareta” (carnaval fora de época) em frente ao hotel escolhido pelo clube argentino.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget