Torcida do Flamengo zoa Independiente com drone da Série B

Com um drone com a bandeirinha da Série B, em referência à queda dos hermanos no Campeonato Argentino de 2013.

EXTRA GLOBO: Os torcedores do Flamengo que foram para a frente do hotel do Independiente na Barra da Tijuca na noite desta terça-feira provocaram os argentinos de toda a forma.

Em uma delas, com um drone com a bandeirinha da Série B, em referência à queda dos hermanos no Campeonato Argentino de 2013. Pelo Twitter, o Independiente respondeu agradecendo a “recepção”.


A barulheira da torcida do Flamengo, com cânticos e fogos, terminou em confusão na Barra. Primeiro com a torcida do Independiente. Depois, com a tropa de choque da PM, que dispersou a torcida rubro-negra na madrugada.

Ao saberem que o Independiente tinha ido para um hotel em Copacabana, alguns torcedores do Flamengo apareceram por lá, fizeram mais baderna e foram detidos pela polícia.

Flamengo e Independiente se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, no Maracanã, pela final da Sul-Americana. O Rubro-negro precisa vencer por dois gols de diferença para levar o título. Uma vitória por um gol de diferença leva a partida para a prorrogação.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget