Torcida do Vasco prefere pré-Libertadores que torcer pro Flamengo

Apesar disso, 62% dos torcedores capixabas do Vasco disseram em uma enquete que não vão torcer para o arquirrival.

GAZETA ONLINE: O Vasco está classificado para a Copa Libertadores de 2018. Os cariocas vão, à princípio, participar da primeira fase do torneio mais importante da América do Sul, conhecida como "Pré-Libertadores", por conta da vitória deste domingo (03) sobre a Ponte Preta, pelo placar de 2 a 1.

Com o resultado conquistado em São Januária, o Vasco terminou o Brasileirão na sétima colocação, com 56 pontos. A equipe ocupou a sexta colocação até após o final da partida, mas viu o Flamengo vencer o Vitória e assumir a vaga - última posição que garante participação direta na fase de grupos da Libertadores.

Flamengo x Vasco em São Januário - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
O Cruzmaltino, no entanto, ainda pode se livrar da "Pré-Libertadores". Caso o Flamengo vença a Copa Sul-Americana, a equipe volta a garantir vaga na fase de grupos. Apesar disso, 62% dos torcedores capixabas do Vasco disseram em uma enquete realizada pelo GAZETA ESPORTES que não vão torcer para o arquirrival ficar com o troféu da Copa Sul-Americana. Contudo, 38% dos internautas votaram dizendo que estarão na torcida pelo Fla.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget