Trauco, do Flamengo, interessa a Bordeaux e Olympique

COLUNA DO FLAMENGO: Apesar de ter oscilado durante a temporada, o ano de 2017 serviu de grande vitrine para o lateral Miguel Trauco. No mercado brasileiro, o jogador conseguiu grande valorização através das participações em três competições de exposição considerável: Brasileirão, Libertadores e Sul-Americana. E ainda teve as Eliminatórias para a Copa do Mundo, que levaram seu nome ao velho continente.

Anteriormente, o jornal peruano Líbero havia noticiado o interesse de times da Alemanha, França e Itália no camisa 13 do Fla, sem citar nome de nenhum deles. Nesta terça (19), o periódico voltou a comentar especulações relacionadas ao jogador, citando o Bordeaux e Olympique de Marselha, ambos da França.

Foto: Screenshot /americatv
A publicação ainda fez questão de destacar: “Todos o querem”. Em seguida, ressaltou a qualidade técnica de Trauco e qualidade na bola parada.

Com a camisa do Mengão, o lateral esquerdo disputou 53 partidas, marcando 4 gols, sendo 2 na Libertadores e 1 no Carioca e 1 no Brasileirão. Segundo o Transfermarkt, Trauco vale 2 mi de euros, valor que gira em torno de R$ 7,8 mi na cotação atual. Seu contrato com o Fla tem validade até dezembro de 2019.

Anteriormente, o jornal peruano Líbero havia noticiado o interesse de times da Alemanha, França e Itália no camisa 13 do Fla.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget