Treinador do Flamengo cita cartão para substituição de Diego

Rueda falou do desgaste da equipe para a final da Copa Sul-Americana.

ESPN: O Flamengo completou na noite desta quarta-feira o 83º jogo na temporada, o que explica porque o meia Diego precisou ser substituído diante do Independiente em um momento em que a habilidade dele era necessária. O técnico Reinaldo Rueda apontou o desgaste físico como um problema real em seu time, mas destacou que a equipe tem conseguido superar isso, apesar do revés por 2 a 1, na Argentina.

"Já se sabe da quantidade de jogos que fizemos. Vamos completar 84 jogos. Creio que o plantel tem suportado bem, chega ao final desta temporada sem lesões consideráveis. Com esforço, viagens e torneios que disputou, creio que o plantel está em ótimas condições físicas. Mostrou isso contra um rival muito intenso. Só quem voltava de lesão é o Everton, talvez por isso não foi titular", destacou Rueda, durante a entrevista coletiva.

"Vocês sabem que Independiente não jogou no último fim de semana, enquanto nós fizemos o dobro esforço na Bahia. A intensidade do Independiente está a 500%. Tirei Diego por causa do amarelo. Ele está bem. Não preocupa. Foi uma mudança pensando no outro jogo", completou.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget