Treinador do Flamengo elogia César: "Respondeu com atitude"

Rueda não poupou elogios a César, destacou o fato de o jogador ser prata da casa e ter paciência para, enfim, receber uma oportunidade no time.

GLOBO ESPORTE: Após a suada vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Junior Barranquilla, o técnico Reinaldo Rueda valorizou o esforço do time e celebrou o fato de estar em uma decisão internacional como comandante rubro-negro. O Fla vai encarar o Independiente, da Argentina, nos próximos dias 6/12 e 13/12.

- Todas as semanas do Flamengo são muito intensas. Depois do jogo contra o Santos, falei que jogaríamos hoje todo o trabalho de um semestre. Fizemos um esforço grandíssimo, com muitas dificuldades, mas apresentamos hombridade, o grupo mostrou união e solidariedade. Hoje, aqui, fizemos um bom jogo. Poder estar em uma final com o Flamengo...

Goleiro César, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza


Rueda não poupou elogios a César, destacou o fato de o jogador ser prata da casa e ter paciência para, enfim, receber uma oportunidade no time principal. O jogador de 25 anos, que não jogava uma partida desde 2015, foi bem e ainda pegou pênalti em momento crucial do duelo.

- Muito contente. Porque o César é um goleiro do Flamengo, formado no Flamengo, que estava esperando, com muito profissionalismo. Era o quarto goleiro do Flamengo, mas tivemos a situação do Diego, do Thiago... Tínhamos de esperar para tomar a decisão. Ele respondeu com atitude e bom comportamento. É muito equilibrado e muito bem estruturado.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget