Unión Española se assusta com pedida do Flamengo por Mancuello

O meia do Flamengo agora é desejo do Unión Española (CHI), que sonha com o argentino para a temporada de 2018.

LANCE: Com o mercado da bola agitado, o nome de Mancuello outra vez voltou a ser pauta de um clube da América do Sul. Após interesse do Independiente (ARG), o meia do Flamengo agora é desejo do Unión Española (CHI), que sonha com o argentino para a temporada de 2018.

A equipe chilena é comandada pelo famoso atacante argentino Martín Palermo, que gosta da hipótese de poder contar com Mancuello no seu grupo para a próxima temporada. Apesar da vontade, negócio parece pouco provável no momento, já que a realidade financeira do Unión Española é totalmente diferente da dos clubes brasileiros.

Foto: Gilvan de Souza
O Flamengo é dono de 90% dos direitos econômicos do meia argentino e na época que o contratou, desembolsou cerca de R$ 12 milhões para tirar o camisa 11 do Independiente.

Para o clube rubro-negro, negociação com os chilenos não enche muito os olhos. O Flamengo quer valorizar o argentino, para pelo menos tentar uma boa venda no futuro. Os chilenos só teriam condição de fazer proposta pelo jogador por empréstimo, mas o alto salário também dificulta o desejo de Palermo e da diretoria.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget