"Vamos pensar no domingo e depois no Independiente", diz Arão

O camisa 5 do Flamengo afirmou que, antes da decisão continental, o pensamento está na última rodada do Campeonato Brasileiro.

SITE OFICIAL DO FLAMENGO: Foi uma noite intensa que terminou com uma vitória emocionante do Mais Querido. Ao ganhar do Junior Barranquilla por 2 a 0 em pleno Estádio Metropolitano, o Flamengo se classificou para a final da CONMEBOL Sul-Americana 2017.

Após a partida, Willian Arão passou pela zona mista do estádio e conversou com jornalistas. O volante rubro-negro, que foi responsável por 26 dos 223 passes corretos do Flamengo na partida, explicou a atuação do Fla na Colômbia.

Willian Arão comemorando gol com jogadores do Flamengo - Foto: LatinContent WO Gabriel Aponte


"Mudamos algumas coisas taticamente. Sabíamos que seria difícil, que o Junior teria a bola e assim o controle da partida. Mas nós também jogamos e criamos oportunidades. Aproveitamos e eles não, e assim saímos vencedores", disse.

O camisa cinco do Flamengo afirmou que, antes da decisão continental, o pensamento está na última rodada do Campeonato Brasileiro.

"Vamos trabalhar. Domingo temos um jogo muito difícil. Vamos descansar agora e pensar no domingo, depois no Independiente", afirmou, se referindo ao adversário da final.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget