Veja o Patch que o Flamengo usará nas finais da Sul-Americana

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo enfrenta o Independiente na próxima quarta-feira, 6 de dezembro, em Avellaneda – Argentina. Já pensando na partida de volta, o Flamengo já teria decido o patch que usará o Manto Sagrado.

Como não é algo confirmado, trata-se de um suposto patch formado pela logomarca da competição e alguns inscritos em espanhol: “Final vuelta”, na primeira linha; C.R. Flamengo x C.A. Independiente, na segunda linha; o local da partida (Rio de Janeiro) na terceira linha e, na quarta, a data, mês e ano.

Foto: Divulgação


A final será feita em dois jogos: o primeiro, na Argentina, será na próxima quarta-feira, 06/11. O segundo e último, a decisão, será no Maracanã. A partida está marcada pro dia 13/12.

Como não é algo confirmado, trata-se de um suposto patch formado pela logomarca da competição e alguns inscritos em espanhol.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget