Veja os gols de Jonatan Álvez, alvo do Flamengo, contra brasileiros

FOX SPORTS: Na busca por um atacante para a próxima temporada, o Flamengo começa a olhar para o mercado e analisar as opções viáveis. E o último nome a entrar no radar rubro-negro é o de Jonatan Álvez, destaque do Barcelona-EQU na última edição da Conmebol Libertadores. Você lembra dele? O FOXSports.com.br separou um pouco do desempenho do uruguaio no torneio continental.

Com a camisa do time equatoriano, Álvez foi o alvoz dos brasileiros. Dos seis gols que marcou na competição, cinco foram contra os brasileiros. O Santos, maior vítima do camisa 9, sofreu dois, enquanto Botafogo, Palmeiras e Grêmio levaram um cada. Confira acima o desempenho do alvo do Flamengo para 2018 diante dos times do Brasil.


Aos 30 anos, Jonatan Álvez tem 1,82m e se destaca pelo faro de gol apurado. Na atual temporada, fez 41 jogos e anotou 26 gols, a melhor marcada do jogador na carreira. Guerrero, titular do Flamengo, fez seis gols a menos do que o uruguaio.

Com a camisa do time equatoriano, Álvez foi o alvoz dos brasileiros. Dos seis gols que marcou na competição, cinco foram contra os brasileiros.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget