Verba para contratações do Flamengo dependerá de vendas

FOX SPORTS: Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, participou do programa FOX Sports Rádio e falou sobre os investimentos do clube no mercado. Questionado sobre o comentarista Fábio Sormani se é verdadeira a informação que o valor para reforços caiu de R$ 60 milhões para R$ 18 milhões, de 2017 para 2018, o mandatário explicou a situação.

“O que aconteceu é que quando se iniciou o ano (2017) o orçamento era semelhante, mas, como ao longo do ano fizemos algumas vendas, nós pudemos contratar mais, dispor de um valor maior para contratações. A mesma coisa pode acontecer em 2018”, afirmou Bandeira (confira o vídeo completo acima), que ainda respondeu se o elenco precisa se reforçar.

“Acredito que o elenco do Flamengo é bastante qualificado. Muita coisa tem que ser acertada dentro do campo ainda. Nós trouxemos vários jogadores que vieram do exterior e ainda não conseguiram desempenhar tudo aquilo que vocês mesmo sabem que eles são capazes, e o nosso trabalho de base está cada vez melhor também”, disse o presidente, que completou:

“Então, ainda que não fizéssemos contratações, acredito que teríamos um elenco para fazer bonito, mas eu acho que é sempre interessante que você faça ajustes pontuais e isso vai depender também do nosso treinador, que chegou no meio do caminho aqui. Acho que a gente vai ter alguma coisa para justar em termos de contratações”.

Bandeira explica que orçamento de contratações para 2018 é o mesmo de 2017.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget