Vídeo: Filho de Júlio César enlouquece com gol do Flamengo

Nesta semana, Julio César rescindiu e se despediu do Benfica de forma emocionada.

GLOBO ESPORTE: Ex-goleiro do Flamengo, Julio César assistiu ao jogo decisivo contra o Junior de Barranquilla, nesta quinta-feira, como torcedor. Em Lisboa, ele acompanhou a vitória por 2 a 0 pela semifinal da Sul-Americana junto com a embaixada local da rubro-negros. Em um vídeo nas redes sociais, o goleiro aparece ao lado do filho celebrando um dos gols.

No jogo disputado na Colômbia, o Flamengo de Reinaldo Rueda venceu por 2 a 0 e se classificou para a decisão da Copa Sul-Americana, onde enfrentará o Independiente, da Argentina. Na partida de Barranquilla, o goleiro César ainda defendeu um pênalti.



Nesta semana, Julio César rescindiu e se despediu do Benfica de forma emocionada. Posteriormente, o goleiro disse que o adeus não é um ponto final na carreira do goleiro. Aos 38 anos, o brasileiro disse em entrevista à Benfica TV que ainda não quer pendurar as luvas. Afirmou estar à espera de propostas para bater o martelo sobre o destino de sua carreira e admitiu que a decisão não foi fácil.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget