Vídeos: Gol do Flamengo frustra festa da torcida do Vasco

Pipocaram na Internet diversos vídeos de torcedores do Vasco pegos de surpresa com o gol de Diego aos 50 minutos no Barradão.

GLOBO ESPORTE: Tudo corria bem para o Vasco. O time venceu a Ponte Preta e estava se classificando diretamente para a fase de grupos da Libertadores. Em São Januário, festa com direito a queima de fogos de artifício. Até que... Gol do Flamengo!

Pipocaram na Internet diversos vídeos de torcedores do Vasco pegos de surpresa com o gol de Diego aos 50 minutos no Barradão, que garantiu a vitória do Flamengo por 2 a 1 sobre o Vitória. O resultado recolocou o Flamengo na sexta posição e empurrou o Cruz-Maltino para a sétima - assim, terá de disputar a pré-Libertadores.


Os vídeos viralizaram. Houve quem lembrasse de um episódio parecido em 2009, quando um torcedor do Internacional comemorava o título do Campeonato Brasileiro até que foi informado por um repórter do gol de Ronaldo Angelim, que garantiu a taça para o Flamengo.


Mas o Rubro-Negro ainda pode ajudar o Vasco. Caso conquiste a Copa Sul-Americana, o time da Gávea abrirá mais uma vaga na fase de grupos da Libertadores - e o rival cruz-maltino seria o beneficiado.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget