Vinicius Jr assistirá Real Madrid x Barcelona no Santiago Bernabéu

O atleta viajou para conhecer as instalações do clube merengue e passar a semana na Espanha, antes de passar férias nos Estados Unidos.

FOX SPORTS: De férias após o vice-campeonato da Conmebol Sul-Americana com o Flamengo, o meia-atacante Vinicius Junior viajou para a cidade de Madri, na Espanha. Vendido ao Real Madrid desde a metade deste ano, o atleta viajou para conhecer as instalações do clube merengue e passar a semana na Espanha, antes de passar férias nos Estados Unidos.

As informações foram divulgadas pelo diário Sport, da Espanha, com crédito para o Globoesporte.com. O atleta está acompanhado pelo seu pai, irmão e tio, além de Lucas Mineiro, agente do atleta. O grupo deve estar no Santiago Bernabéu na próxima semana para acompanhar o ‘superclasico’ contra o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.

Vinicius Júnior rindo em jogo na favela - Foto: Divulgação
O atleta se reapresenta ao time da Gávea no dia 13 de janeiro. A ideia de Vinicius Junior é permanecer toda a temporada de 2018 no Flamengo e tem o sonho de conquistar a Conmebol Libertadores Bridgestone pelo time carioca.



Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget