Vinícius Jr precisa jogar. Ou vira gola rolê

BLOG DO MENON: Quando eu tinha 16 anos, minha mãe me deu uma camisa de gola rolê. Era moda. Era cenoura. Eu me senti poderoso, pintou a certeza de que iria beijar muuuito.

Não foi bem assim. A blusa custou caro e mamãe regulou o uso. Só deixava usar de vez em quando, prá não gastar. E eu cresci, pra cima e para os lados, e pouco usei minha gola rolê.

Vinicius Jr é a gola rolê do Flamengo. Seja com Zé Ricardo, seja com Rueda, p garoto pouco joga. Foi transformado em jogador que entra no final, para mudar o jogo. Ou, pelo menos para armar uma correria pra cima da tigrada.

Vinicius Júnior em Independiente x Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Não dá para entender. Vinícius Jr, independentemente de valer ou não o que o Real Madrid pagou por ele, é um jogador que faz coisas diferentes. O único no Flamengo.

E, se falta argumento, é bom o Flamengo lembrar que já é segundo tempo. O primeiro, foi vencido pelo Independiente, por 2 x 1. É hora de reagir.

E usar bastante essa gola rolê, porque logo, logo, Vinícius Jr estará vestindo branco. E os adoradores do manto rubro negro sentirão saudades e arrependimento por haverem desfrutado pouco de Vinícius Jr

Como eu e minha gola rolê.

E, se falta argumento, é bom o Flamengo lembrar que já é segundo tempo. O primeiro, foi vencido pelo Independiente. É hora de reagir.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget