Vinicius Jr se torna o 12º jogador do Flamengo de Reinaldo Rueda

Após a partida, o técnico Reinaldo Rueda elogiou Vinicius Junior e disse que o atacante está evoluindo e amadurecendo cada vez mais.

ESPORTE INTERATIVO: Nos últimos dez jogos do Flamengo, Vinicius Junior não foi titular em nenhuma oportunidade e entrou em nove ocasiões (todas no segundo tempo). Sempre que é chamado por Reinaldo Rueda , o atacante tem correspondidos às expectativas. Como aconteceu no triunfo do time em cima do Vitória, por 2 a 1, no último domingo (3), pela última rodada do Brasileiro, que sacramentou a classificação da equipe à fase de grupos da Libertadores.

Quando Vinicius Junior entrou, aos 15 minutos do segundo tempo, o Flamengo perdia de 1 a 0, mas não demorou muito para o jovem "botar fogo" no jogo e ajudar o time a virar o placar. Primeiro, ele fez boa jogada no gol de empate do zagueiro Rafael Vaz. Nos instantes finais, Vini Jr recebeu a falta que Diego bateu e deu origem (Willian Correia botou a mão na bola) ao pênalti da virada.

Vinicius Júnior, jogador do Flamengo - Foto: Tiago Caldas
Após a partida, o técnico Reinaldo Rueda elogiou Vinicius Junior e disse que o atacante, que chegou ao profissional do Flamengo ainda nessa temporada, está evoluindo e amadurecendo cada vez mais.

"Ele melhorou muitíssimo. Hoje é mais coletivo, faz cruzamentos. Está crescendo, amadurecendo. É muito positivo que fique nessa crescente e mostre equilíbrio em momentos importantes."

Com Vinicius Junior como trunfo, o Flamengo encara o Independiente, nesta quarta-feira (6), na Argentina, às 21h45 (de Brasília), pelo primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana. A partida de volta é no dia 13 de dezembro, no Maracanã, também às 21h45 (de Brasília).


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget