Zinho rasga elogios a Paquetá: "Conquistou a torcida do Flamengo"

COLUNA DO FLAMENGO: Durante o programa A Última Palavra, da Fox Sports, deste domingo (17), o comentarista Zinho destacou a ótima temporada feita por Lucas Paquetá, joia da base rubro-negra.

O menino começou o ano sendo pouco utilizado por Zé Ricardo, porém, quando Rueda assumiu, ele ganhou diversas chances e agradou tanto a comissão técnica quanto a torcida.

Segundo o ex-jogador, Paquetá encaixou melhor com Diego do que com Éverton Ribeiro e merece começar o ano de 2018 como titular da equipe:

“Ele tem que jogar, foi o melhor meia do Flamengo. Precisa iniciar o ano. Quando precisou jogar de atacante, jogou. Se dedicou, no jogo contra o São Paulo, ficou correndo sozinho. A vontade que ele colocou, querendo jogar, ganhar, vestir a camisa. Ele conquistou a torcida. Depois, quando jogou de meia, na função dele, deu conta do recado e rendeu mais. Jogou com Diego e bem. Defendi o Éverton Ribeiro com o Diego, mas não encaixou. Já o Paquetá, encaixou. Ele é jovem e tinha força para sair de trás até lá na frente. Ou seja, ele terminou o ano em alta. Tem que começar o ano que vem como titular”.


Zinho aponta menino da base do Flamengo que deveria começar como titular em 2018.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget