"A camisa 9 é especial, mas o Flamengo tem o Vizeu", diz Lincoln

COLUNA DO FLAMENGO: Autor do único gol da partida, Lincoln marcou seu primeiro tento como profissional do Flamengo. Formado nas categorias de base do Mais Querido, o camisa 9 falou sobre usar a numeração, mas lembrou que ainda há uma “fila”. Em seguida, elogiou seu companheiro de equipe:

- A camisa 9 é especial, mas o Flamengo também tem o Vizeu agora, que é um ótimo centroavante.

Lincoln comemorando gol pelo Flamengo com a camisa 9 - Foto: Gilvan de Souza
Lincoln também falou sobre a dupla que fez com Vinicius Jr., com quem tem amizade desde os 11 anos de idade. Também com 17 anos, o camisa 10 cobrou, durante a saída de campo, que o centroavante terá que pagar o jantar.

- Tenho que pagar o jantar hoje. Fico muito feliz. Entrei com meus dois irmãos em campo. Tinha certa ansiedade, tem que fazer gol. E o Flamengo tem que fazer gol todos os jogos -, disse o camisa 9.

O próximo confronto do Flamengo é contra o Vasco, no Maracanã. A única peça confirmada por Carpegiani, até o momento, é Marlos Moreno, que chegou por empréstimo este ano.

Formado nas categorias de base do Mais Querido, o camisa 9 falou sobre usar a numeração, mas lembrou que ainda há uma “fila”.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget