Adriano Imperador se recupera para se aposentar no Flamengo

EXTRA GLOBO: A volta de Adriano aos treinos em uma academia particular não foi por acaso. Por trás dos exercícios estão profissionais do departamento de futebol do Flamengo. O clube acertou com o seu ídolo que dará todo suporte para que o centroavante de 35 anos tente evoluir para quem sabe voltar a jogar e encerrar a carreira na Gávea com homenagens.

Adriano preferiu não fazer os trabalhos iniciais no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. Depois de reunião com o presidente Eduardo Bandeira de Mello, ficou acordado informalmente que isso vai acontecer mediante evolução, mas tudo ainda sem contrato.

Adriano Imperador quer se aposentar no Flamengo - Foto: Alex Carvalho
Os métodos adotados pelo atacante na academia são os que o Flamengo disponibiliza para seus atletas no Centro de Excelência em Performance. O Imperador faz trabalhos de fortalecimento e aeróbicos para recuperar a força e a arrancada.

O chefe médico do clube, Márcio Tannure, acompanha os trabalhos que são propostos por um preparador físico do clube. Adriano está animado e tem postado imagens de seus treinos nas redes sociais, onde recebe incentivo de torcedores.

O Flamengo sugeriu tratamento psiquiátrico a Adriano, que havia sinalizado negativamente sobre a ideia no ano passado. O jogador aceita as condições e está disposto a se submeter ao acompanhamento.

O Flamengo sugeriu tratamento psiquiátrico a Adriano, que havia sinalizado negativamente sobre a ideia no ano passado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget