Adversário do Flamengo, River deve perder Jonathan Maidana

FOX SPORTS: Notícia boa para o Flamengo, ruim para o River Plate. O clube argentino está muito perto de perder um dos líderes do elenco: Jonathan Maidana. No clube desde 2010, o zagueiro pode estar de saída para o Toluca, do México, e a situação deve se definir em breve.

Aos 32 anos, o zagueiro recebeu uma proposta tentadora da equipe que ocupa a 11ª posição da Liga MX, como é chamada a primeira divisão do campeonato mexicano, e não vê com maus olhos o encerramento seu ciclo no clube argentino.

Foto: Divulgação
Como a janela de transferências do México se fecha à meia noite desta quarta-feira (31 de janeiro), os clubes tentam chegar a um acordo o mais rápido possível. O único impasse para a transferência é a vontade do treinador Marcelo Gallardo de contar com o jogador no elenco.

Maidana estava no elenco rebaixado para a segunda divisão do campeonato argentino em 2011 e foi peça fundamental no retorno à elite. Desde então participou da conquista de uma Superliga Argentina, duas Copas nacionais, uma Copa Sul-Americana, uma Libertadores da América, duas Recopas Sul-Americanas e ainda disputou o Mundial de Clubes de 2015 pelo clube.

O único impasse para a transferência é a vontade do treinador Marcelo Gallardo de contar com o jogador no elenco.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget