Alvo no Brasil, Ricardo Goulart revela sonho de jogar na Europa

FOX SPORTS: Ricardo Goulart é um jogador requisitado. Depois de 'voar' pelo Cruzeiro, onde, entre outras coisas, conquistou o bicampeonato brasileiro em 2013 e 2014, o atacante acabou transferindo-se para o Guangzhou Evergrande, da China, por quase R$ 50 milhões. Lá, Goulart continuou a destacar, faturando diversos títulos e prêmios individuais.

Agora, o jogador já cogita voltar ao futebol brasileiro, e é alvo de clubes como Flamengo e Palmeiras - o Cruzeiro desistiu após ter acesso aos altos valores que envolveriam uma possível negociação. À vontade na China, Ricardo Goulart deu entrevista exclusiva ao FOX Sports, falou sobre a ida para o Guangzhou, os vários troféus conquistados longe de casa, além de revelar seu grande sonho: atuar no futebol europeu. Segundo ele, a meta ainda persiste em sua cabeça. Veja a entrevista completa no vídeo acima.


Liga Chinesa e grande sonho

"No momento em que finalizei os dois anos no Cruzeiro, 2014 o último ano, perguntei ao meu empresário se tinha alguma proposta da Europa, meu pensamento era esse. Ele disse que só tinha especulação, o que tinha oficial era o Guangzhou Evergrande, aí eu pensei bem: 'Ah, sou novo, falei com a esposa também, eu acho que é o momento'. Achei que era o momento. O pensamento de estar na Europa eu ainda tenho dentro de mim. Estou fazendo o meu melhor aqui (na China) para que caso pinte a oportunidade eu esteja pronto", disse o atacante.

'Rei dos troféus'

"Cheguei em 2015, aí consegui pegar (troféus) de melhor meia e jogador do campeonato. Artilharia fiquei em segundo, perdi para o Aloísio 'Boi Bandido'. Avisei a ele: 'O próximo é meu, hein!? (risos)'. Ficamos nós dois na briga, aí peguei de novo melhor jogador e meia, além de artilheiro. Peguei os três troféus, e esse ano estou brigando por mais. Em 2015, disputamos a Champions da Ásia e consegui pegar o de melhor jogador do campeonato e artilharia também", finalizou orgulhoso.

Agora, o jogador já cogita voltar ao futebol brasileiro, e é alvo de clubes como Flamengo e Palmeiras.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget