América-MG desiste da contratação de Luiz Antonio, ex-Flamengo

VAVEL: O América-MG divulgou, nessa terça (30), que não chegou a um acordo com o volante Luiz Antônio para um acerto com o jogador. O atleta já estava em Belo Horizonte para a realização de exames médicos e tinha, inclusive, assinado um pré-contrato com o Coelho. No entanto, segundo informação divulgada pela assessoria do clube, "uma divergência na estipulação da multa rescisória, que protegeria o clube de eventual saída durante a temporada, inviabilizou o negócio".

O volante estava na Chapecoense, de onde sairia para o América. Luiz pertence ao Flamengo e defendeu a camisa do Verdão do Oeste em 2017 emprestado pelo rubro-negro. Revelado pelo clube carioca, ficou no Rio de Janeiro até 2015, quando saiu para atuar também por empréstimo no Sport e no Bahia. No ano passado, foram 58 jogos disputados e sete gols marcados.

Foto: Getty Images
Caso fosse concretizada a negociação, Luiz Antônio seria o oitavo reforço do América para 2018. O Coelho já acertou com os atacantes Rafael Moura, Aylon e Capixaba, com os laterais Carlinhos e Aderlan, com o volante Matheus Sales e também com o zagueiro Matheus Ferraz. No caso do meia Serginho, o América ainda não fez o anúncio oficial. Dentre os outros sete nomes, Matheus Ferraz é o único que aguarda para fazer seu primeiro jogo com a camisa alviverde.


Uuma divergência na estipulação da multa rescisória, que protegeria o clube de eventual saída durante a temporada, inviabilizou o negócio.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget