Após Armani, River Plate anuncia antigo desejo do Flamengo

GLOBO ESPORTE: O River Plate, que estreia na Libertadores contra o Flamengo no Maracanã, acertou sua terceira contratação para a temporada de 2018. Depois de fechar com o goleiro Armani (ex-Atlético Nacional) e com o atacante Lucas Pratto (ex-São Paulo), a equipe argentina trouxe o meio-campista Juan Quintero do Porto.

O colombiano de 25 anos acertou contrato de empréstimo válido até dezembro de 2018. De acordo com o jornal argentino Olé, os “Millionarios” pagaram 300 mil euros (cerca de R$ 1 milhão e 175 mil na cotação atual) ao Porto pelo empréstimo do jogador e, caso queiram ficar com ele em definitivo, terão que desembolsar 3,5 milhões de euros (cerca de R$ 13 milhões e 720 mil) por 50% do passe.

Foto: Divulgação
Quintero pertence ao Porto, mas passou a última temporada emprestado ao Independiente Medellín. O jogador disputou 36 jogos pelo time colombiano em 2017 e marcou 16 gols.

Quintero pertence ao Porto, mas passou a última temporada emprestado ao Independiente Medellín.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget