Após título da Copinha, Flamengo desembarca no Rio: "Só alegria"

COLUNA DO FLAMENGO: A delegação do Flamengo, tetracampeã da Copinha, nesta manhã de quinta-feira (25), desembarcou à noite no Rio e torcedores foram recepcionar o elenco campeão. O menino Wendel, herói da conquista, declarou sua inspiração em Paolo Guerrero e a sensação de marcar o gol do título.

– Foi só alegria, todo mundo sabe a importância desse campeonato. Sensação enorme fazer gol na final de uma Copinha. Só tenho que agradecer. É trabalhar, não tenho futuro garantido ainda. Tenho essa meta (de ajudar o profissional). Quando o professor chamar, tenho que ir e aproveitar a oportunidade -, disse o camisa 9.

Foto: Divulgação
O goleiro Yago, um dos destaques da partida, também foi muito assediado pela torcida. O gol de Wendel, de cabeça, foi logo no início do primeiro tempo e o goleiro rubro-negro foi um dos responsáveis por assegurar o placar, contendo o bombardeio são paulino com inúmeras defesas.

– Só fiz o meu melhor. Me entreguei ao máximo. Treino para isso e trabalho para isso. Para chegar no campo e fazer meu melhor. Sensação indescritível, nem sei o que falar. Para essa torcida também que tem nos apoiado sempre – resumiu Yago.

A final da Copinha aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no Pacaembu. O Flamengo venceu o São Paulo por 1×0. O Mais Querido também foi campeão nas edições de 1990, 2011 e 2016. A Copa São Paulo de Futebol Júnior é o torneio de futebol de base mais importante do país.

O menino Wendel, herói da conquista, declarou sua inspiração em Paolo Guerrero e a sensação de marcar o gol do título.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget