Após vice, time do São Paulo aplaude jogadores do Flamengo

ESTADÃO: Um gol aos 2 minutos do primeiro tempo de jogo garantiu o tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Junior ao Flamengo. O time do técnico Maurício Souza superou o São Paulo na manhã desta quinta-feira (25) no estádio do Pacaembu pelo placar de 1 a 0.

Apesar disso, os jovens atletas do São Paulo não deixaram o respeito de lado. Os garotos aplaudiram os adversários flamenguistas, em um belo momento durante a entrega de medalhas.

Assista:


O São Paulo, aliás, buscou o empate durante todo o jogo, criou oportunidades, foi mais ofensivo e deu trabalho para o sistema defensivo rubro-negro, que fez boa partida. Apesar de impor respeito, a equipe paulista perdeu chances claras de gol durante toda a partida. O goleiro flamenguista Yago fechou o gol.

Ao todo, 33.275 são-paulinos e flamenguistas aproveitaram o feriado de aniversário da capital paulista para apoiar os talentos futuros de seus times. As duas equipes chegaram invictas à final, ambas com 20 gols marcados.

Nomes como Toró, Helinho, Liziero e Igor Gomes, do São Paulo, são fortes candidatos a subirem para o time principal ainda neste ano pelas boas exibições na Copinha. Do lado flamenguista, Matheus Dantas e Patrick chamam atenção no setor defensivo.

Os garotos aplaudiram os adversários flamenguistas, em um belo momento durante a entrega de medalhas.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget