Bandeira diz que Flamengo irá recorrer de punição da Conmebol

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta quarta-feira (24), a Conmebol divulgou a punição do Flamengo por conta dos ocorridos durante a final da Copa Sul-Americana, em dezembro de 2017. A entidade determinou que o rubro-negro jogará duas partidas da Libertadores com portões fechados.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, declarou, durante a chegada do time na Ilha do Urubu, à imprensa que o Flamengo pode e vai recorrer à decisão da Conmebol.

Foto: Reprodução
– Não gostamos da decisão, mas faz parte. O Flamengo pode e vai recorrer. Como o jogo já é dia 28, vamos tentar resolver tudo no âmbito da Conmenbol -esclareceu o presidente.

O Mais Querido ainda enfrenta o problema de, caso consiga reverter a pena, não possa jogar no Maracanã, devido à agenda de shows do estádio. No caso da persistência do veredicto, a Ilha do Urubu será o local dos jogos contra River Plate e Emelec.

– Infelizmente a gente tem que disputar o Maracanã com coisas alheias ao futebol, caso não consigamos, a Ilha será o local dos jogos. Nosso departamento jurídico é muito eficiente e se houver a mínima chance de reverter, nós vamos tentar -, concluiu Bandeira.

O Flamengo faz parte do grupo 4 da competição, com River Plate e Emelec. O Mais Querido estreia na Copa Libertadores da América no dia 28 de fevereiro, contra os argentinos.

O presidente declarou, durante a chegada do time na Ilha do Urubu, à imprensa que o Flamengo pode e vai recorrer à decisão da Conmebol.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget