Bandeira diz que Flamengo não foi enganado por Rueda

Inevitavelmente, perguntas sobre Reinaldo Rueda – que rompeu o contrato antes do vínculo firmado inicialmente – foram realizadas.

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta terça-feira (09), o Flamengo apresentou Paulo Cesar Carpegiani como novo técnico do time profissional. Inevitavelmente, perguntas sobre Reinaldo Rueda – que rompeu o contrato antes do vínculo firmado inicialmente – foram realizadas.

O Presidente da equipe, Eduardo Bandeira de Mello, se posicionou sobre o caso, demonstrando postura firme durante a coletiva, garantindo que o Fla não foi ‘enganado’ pelo colombiano e, além disso, não houveram atritos entre clube e treinador.

Foto: Reprodução
– Em primeiro lugar nunca, fomos enganados. o treinador Reinaldo Rueda, que é uma pessoa contra quem não temos absolutamente nada, recebeu uma proposta. O Flamengo soube e se preparou pro desfecho seja ele qual fosse. Por isso nosso planejamento não foi afetado. Quando a coisa foi se encaminhando para a saída, chegamos a conclusão de que era pra ser o Carpegiani. Ele seria nosso coordenador, mas passamos para treinador. O que não impede que no futuro ele venha a ser o coordenador. Mas não existe prazo. O treinador do Flamengo e o Paulo Cesar Carpegiani, ponto -, disse o mandatário.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget