Banheiro da Ilha do Urubu, do Flamengo, é pichado com dizer racista

O GLOBO: Uma inscrição na parede de um dos banheiros da Ilha do Urubu mostra que a luta contra o racismo está longe de alcançar seu objetivo. Com uma caneta, um torcedor escreveu uma frase de ataque aos negros. O flagra foi feito durante a partida entre Flamengo e Bangu, nesta quarta.

O Flamengo é o responsável pela manutenção da Ilha do Urubu nos dias em que manda suas partidas por lá. No entanto, como o estádio também é usado pela Portuguesa, proprietária do local, não é possível dizer que o ato foi cometido numa partida do Rubro-negro. Procurado, o presidente Eduardo Bandeira de Mello lamentou o episódio e afirmou que o clube removerá a insrição.

Foto: Divulgação

Com uma caneta, um torcedor escreveu uma frase de ataque aos negros. O flagra foi feito durante a partida entre Flamengo e Bangu, nesta quarta.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget