Berrío larga muletas e treina em bicicleta ergométrica no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Orlando Berrío deu mais um passo em sua recuperação. Por meio do Twitter, o Flamengo divulgou uma foto em que o atleta aparece pedalando em uma bicicleta ergométrica, no CT George Helal, em Vargem Grande.

Relembre a lesão:

Em outubro de 2017, durante partida contra o São Paulo pelo Brasileirão daquele ano, Orlando Berrío sofreu ruptura do tendão patelar do joelho esquerdo e ficará fora dos gramados, no mínimo, até junho de 2018.

Foto: Reprodução
Márcio Tannure, médico do Flamengo, explicou sobre a lesão e sua recuperação em coletiva realizada um dia depois dos exames:

“É uma lesão considerada complexa. Mínimo de oito meses para voltar a jogar. Tudo depende da recuperação dele. Cada paciente é um paciente. O prazo médio para retorno não dura menos de oito meses. Em alguns casos, podendo levar até mais tempo do que isso“.

O Flamengo divulgou uma foto em que o atleta aparece pedalando em uma bicicleta ergométrica, no CT George Helal, em Vargem Grande.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget