Botafogo perde 3ª ação contra Porta dos Fundos por vídeo do Flamengo

EXTRA GLOBO: O Botafogo sofreu mais uma derrota para o Porta dos Fundos, canal de humor do Youtube que fez um vídeo satirizando o clube, em 2015. O Alvinegro perdeu em segunda instância e por unanimidade o processo movido contra os humoristas na Justiça do Rio de Janeiro, assim como já havia acontecido em maio do ano passado.

Foto: Reprodução
Em maio 2015, o Porta dos Fundos publicou o vídeo “Patrocínio” na qual os humoristas interpretavam jogadores do Flamengo e brincaram com número de patrocinadores na camisa do Botafogo. Na época, o clube de General Severiano utilizou os espaços para anunciar produtos do mercado atacadista – como celular por R$ 199.

Na época, o clube de General Severiano utilizou os espaços para anunciar produtos do mercado atacadista – como celular por R$ 199.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget