Bueno apostaria em Carpegiani e Cuca juntos no Flamengo

Ele aponta como a junção do futebol bonito do técnico do melhor time da história dos cariocas com o jeito moderno de trabalhar do ex-Palmeiras.

FOX SPORTS: Ainda sem saber se terá Reinaldo Rueda na próxima temporada, o Flamengo nega uma saída, mas internamente já trabalha com substitutos para o colombiano, próximo da seleção do Chile. Durante o Bom Dia FOX desta quinta-feira (4 de janeiro), o comentarista Rodrigo Bueno sugeriu dois nomes para assumir o clube.

Segundo o jornalista, o melhor para o Flamengo seria apostar na contratação de Cuca para assumir o time, enquanto Carpegiani chegaria para a função de coordenador técnico. Ele aponta como a junção do futebol bonito do técnico do melhor time da história dos cariocas com o jeito moderno de trabalhar do ex-Palmeiras.


Cuca já teve duas passagens pelo Flamengo, mas não empolgou. Na última, em 2009, montou o elenco campeão brasileiro daquele ano, mas deixou o clube na metade da temporada com problemas de relacionamento com atletas do elenco.


Marcadores:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget