Caetano diz que Flamengo só trouxe Júlio César para honrá-lo

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta segunda-feira (29), o Flamengo acertou o retorno de um dos maiores ídolos criados pelo clube: o goleiro Julio Cesar. Logo após o anúncio oficial, uma coletiva de apresentação do atleta acontece no Ninho do Urubu. O presidente Eduardo Bandeira de Mello iniciou com a seguinte mensagem:

– Nós estamos aqui hoje para comemorar e anunciar a volta do nosso ídolo Júlio Cesar à casa dele. E dizer que estamos muito honrados com a decisão do Júlio de escolher o Flamengo para encerrar sua carreira. É um dos maiores goleiros da história mundial. É um rubro-negro de coração, que sempre honrou o Manto Sagrado. A Nação rubro-negra está comemorando a volta do ídolo, disse o presidente.

Rodrigo Caetano na apresentação de Júlio César no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Outro dirigente do clube da Gávea, Rodrigo Caetano falou sobre a contratação do goleiro. O diretor de futebol do Fla explicou como funcionou a negociação.

– Dar as boas-vindas ao Júlio. Explicar como tudo aconteceu. Na verdade partiu dele esse desejo de retornar ao Flamengo, ao Brasil por um prazo determinado. Ele começou a fazer contato conosco. Falou que na sua carreira faltaria realizar o sonho de retornar a casa. O fato de nos termos direcionado a carreira do Alex, nos abriu a possibilidade de ter mais um goleiro. Se fossemos analisar qualquer outro goleiro que não o Júlio, não traríamos. Porque estamos bem servidos de goleiro. Mas ele é um ídolo eterno no clube, por isso entendemos que a vinda dele trará benefícios ao clube. Por todo o histórico e na formação dos talentosos goleiros, trazer o Júlio por esses três meses. Que ele participe nos jogos, no Estadual. Que seja um projeto. É bom para ele e muito bom para o Flamengo. Que possa repatriar ídolos. De antemão digo que ele vem por um valor simbólico que prova a paixão que ele tem pelo clube -, explicou Caetano.

Rodrigo Caetano falou sobre a contratação do goleiro. O diretor de futebol do Fla explicou como funcionou a negociação.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget