Caetano justifica demora do Flamengo para anunciar reforços

COLUNA DO FLAMENGO: Nesta terça-feira (09), no Ninho do Urubu, aconteceu a apresentação oficial do novo técnico do Flamengo, Paulo César Carpegiani. Além dele, a coletiva contou com a presença de alguns membros da diretoria do Mais Querido. Rodrigo Caetano foi um dos presentes que recebeu algumas perguntas da imprensa.

Questionado sobre a falta de reforços para 2018, Caetano disse que o Flamengo busca ainda três ou quatro peças adicionais para o elenco. Além disso, ele justificou a demora nas negociações dizendo que como são jogadores de bom nível, normalmente é mais complicado.

Carpegiani e Rodrigo Caetano no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
– O Flamengo segue trabalhando com responsabilidade. Nós, depois de todas as reuniões, definimos que iríamos trazer atletas que qualificassem nosso elenco. A gente quer primeiramente apoiar nossos jogadores de base. Quanto a essas possíveis contratações, por serem de bons níveis, são mais demoradas e complicadas. Nós vamos buscar nossas possíveis três ou quatro peças para que possam adicionar qualidade ao nosso elenco. Fizemos isso no meio do ano, mas foram mais factíveis. Geuvânio, Éverton Ribeiro, Rhodolfo e Diego. Tivemos negociações avançadas, mas só anunciamos quando realmente ela é finalizada. É a mesma coisa quanto a saída de atletas. Demanda tempo e preferimos só anunciar quando ela está confirmada –, disse o diretor de futebol.

Ainda sobre a questão da saída de atletas, Caetano foi perguntado se mais algum jogador dos contestados vai sair ainda nesta janela. O dirigente disse que compreende a torcida, mas defendeu os jogadores e não citou nomes.

– Esses atletas nos ajudaram muito, mas nós sabemos que o torcedor é passional. O torcedor quer comemorar, mas reclama, cobra também. Do lado de cá existem profissionais, pais de família, que tem caráter. Essa linha esta muito tênue entre o que é aceito e o que passa do limite da racionalidade. Por isso vou me dar ao direito de não citar nomes. Mas cada um que tiver destino definido, informaremos -, finalizou Rodrigo Caetano.

Além disso, ele justificou a demora nas negociações dizendo que como são jogadores de bom nível, normalmente é mais complicado.



Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget