Cantarelli destaca experiência que Júlio César traz ao Flamengo

LANCE: A expectativa pela volta de Júlio César ao Flamengo não se limita ao seu desempenho nas quatro linhas. Com trajetória como goleiro e preparador de goleiros na Gávea, Cantareli exaltou que o jogador de 38 anos será uma referência para o elenco:

- O retorno de Júlio César não será importante apenas para o Flamengo contar com mais um goleiro de qualidade. Trata-se de um jogador que é um exemplo para a garotada rubro-negra, por sua história e sua identificação com o clube - disse, ao LANCE!.

Cantareli detalhou os valores que o camisa 12 pode trazer aos jovens: 

Júlio César, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
- Júlio César passará aos jovens toda a experiência de um goleiro vencedor, que pode acrescentar muito a uma geração promissora. Além disto, ele viveu por décadas a rotina do Flamengo, e de um Flamengo com títulos. Para estes garotos e para os reforços que chegam à Gávea, ele será fundamental.

Com trajetória como goleiro e preparador de goleiros na Gávea, Cantareli exaltou que o jogador de 38 anos será uma referência para o elenco.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget