Carpegiani celebra vitória, mas diz que Flamengo não convenceu

GLOBO ESPORTE: Após sua segunda vitória no retorno à Gávea, o técnico Paulo César Carpegiani celebrou o fato de o Flamengo ter seguido com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, porém não gostou da atuação no triunfo por 1 a 0 sobre a Cabofriense, neste domingo, na Ilha do Urubu.

- O resultado é sempre importante. Dá uma tranquilidade no futebol, especialmente na grandeza do Flamengo. Fico feliz. O mais importante foi vencer. Tivemos atuação normal. Ganhamos, mas não convencemos. Disse exatamente isso para eles - afirmou.

Foto: Marcelo Baltar
Questionado sobre como será feita a reincorporação dos jogadores do elenco principal às partidas, Carpegiani disse estar em constante contato com médicos e comissão técnica.

- Estamos conversando todos os dias com a fisiologia, vendo situações individuais. O Carioca é muito importante para isso. Temos que acelerar, mas de forma consciente.

Ele não gostou da atuação no triunfo por 1 a 0 sobre a Cabofriense, neste domingo, na Ilha do Urubu.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget