Carpegiani conhece instalações e estrutura do Flamengo

GLOBO ESPORTE: Paulo César Carpegiani já está no Ninho do Urubu. Após ser anunciado oficialmente na noite de ontem, o treinador está conhecendo as instalações no CT rubro-negro. O Flamengo divulgou as fotos em sua conta no Twitter.

Nas fotos, Carpegiani aparece ao lado de Rodrigo Caetano, diretor executivo do Rubro-Negro e antigo amigo, conhecendo o vestiário, academia e já chegou a ter contato com alguns jogadores que estavam treinando no momento. O treinador será apresentado logo mais, às 12h30, no próprio Ninho do Urubu, onde concederá entrevista coletiva para a imprensa.

Foto: Divulgação
Inicialmente, Carpegiani seria contratado para o cargo de coordenador técnico, mas com a saída de Reinaldo Rueda para a seleção do Chile, acabou assumindo o posto de treinador do clube. Será a terceira passagem dele como técnico do Flamengo, onde foi campeão da Libertadores em 1981 e Brasileiro no ano seguinte.

Nas fotos, Carpegiani aparece ao lado de Rodrigo Caetano, diretor executivo do Rubro-Negro e antigo amigo, conhecendo o vestiário.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget